Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só um dos gols mais imprudentes da história

E contra o boca em 2013 fez dois amarilla garfou

Em citação ao post:

Vejo a galera delirando pelo Romarinho e tem coisas que não entendo.

1. Vai vir por quanto? Qual o salário de um cara que estava nas árabias?

2. Tirando as partidas contra as peppas, que ele crescia muito, o que ele fez de tão impactante? Foi reserva maior parte do tempo por aqui.

É bom jogador, mas tá longe de ser o salvador da pátria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X