Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Ele vai ver ainda, deixa ele sair da Libertadores e perder 2 no Brasileiro que a chapa vai esquentar!
Em resposta ao tópico: "Jorge Jesus mexeu no vespeiro"
Fala muito, não ganhou nada
Foi chutado do Sporting depois de ser eliminado da Liga Europa pelo Simeone, e o grande técnico modernete foi parar na Arábia, aí eu pergunto a vocês, quem que está na Europa vai pra Arábia? Todo mundo sabe que é só quando não tem mais mercado, diferente daqui que os caras vão só pra ganhar dinheiro.
Falta de respeito com os colegas de profissão e arrogância num campeonato que falta um turno inteiro e ele tá num clima de que já ganhou brasileiro e Libertadores, mesmo que a declaração não tenha sido agora ela foi requentada e já é suficiente
Agora os técnicos brasileiros virão com sangue no olho pra cima dele



