Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Corinthians
Concordo! Mas se o time se comportar desse jeito, não vai ganhar nada!
Temos a semi final ainda!
Concordo! Mas se o time se comportar desse jeito, não vai ganhar nada!
Temos a semi final ainda!