Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2019 às 22h20 Leonardo Monti Não dá mais, técnico de merda, covarde IRRESPONSÁVEL Quem gostou gostei 35 RafaelVictorDav'sPapaiBruno+30 Quem não gostou não gostei 0