Bate-Papo da Torcida
respondido por Leandro há 18 segundos
respondido por Headbanger há 1 minuto
criado por Marcelo há 2 minutos
respondido por Walter há 3 minutos
respondido por Marco há 4 minutos
+ tópicos novo tópico
Leonardo 108 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2019 às 22:20 Por Leonardo Monti (@leonardo.monti)
Não dá mais, técnico de merda, covarde IRRESPONSÁVEL
17:56|A felicidade está aqui5
14:39|"América do Sul tem muitas vagas para a Copa"15
12:44|Assina, Stabille!27
10:51|Rapaz , Argentina pode tudo nessa copa kkkk16
00:42|Kkkk Que goleiro15
23:09|Qual foi o maior absurdo que vcs já viram aqui no fórum?66
22:46|Seleção de Portugal31
22:30|Portugal, Alemanha e Espanã29
21:31|Decisão difícil entre Portugal e Colômbia15
21:27|Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk12
21:22|Portugal x Colômbia15
21:01|Jogaço da Colômbia até o momento3
20:02|Essa Espanha e a Inglaterra..17
19:57|Bet pode , casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA30
19:36|O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro16
Ranking: 1.100º
Francisco 3.326 posts
@francisco.silva32 em 18/09/2019 às 22:26
Técnico que só vive de paulista