Post de Emerson Ribeiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Além disso é paneleiro demais

Teimoso,

Em resposta ao tópico: "Eu não aguento mais..."

Não gostaria muito de estar aqui comentando isso, ainda mais sabendo que a maioria tem uma opinião diferente. Mas como de mim posso falar sem receios, 'Eu não suporto mais esse time retranqueiro que só anda p traz quando está sem a bola que o Carille montou... P mim o Carille já deu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X