Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uns caras nesse fórum que, quando eu crítico o Carille, me chamam de anti.. E, de antemão já digo, digam adeus a classificação para a Libertadores...esse técnico vai fazer o time ficar em, no máximo, 12o lugar.. E olhe lá..

Em resposta ao tópico: "Vocês estão surpresos? eu não! não foi por falta de aviso!"

Não é de hoje que o time está jogando esse futebol meia boca e não seria hoje que iria mudar.

Na melhor das hipóteses a gente empata esse jogo no sofrimento, isso sendo ridiculamente otimista.

Pra mim a sulamericana já era e vamos apenas cumprir tabela no brasileiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X