Paulinho
Em qualquer time do Brasil, e da América aqui, o cara seria titular absoluto!
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Boselli...
Em resposta ao tópico:
Pediria pra ir embora. O cara tem larga experiência em competições internacionais, foi artilheiro e campeão de Libertadores, mas tem um treinador que prefere o Gustagol.