Post de Phelipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o Gerson com o Jorge Jesus, é segundo volante junto com o Arão, outro segundo homem, Pituca na base era praticamente um armador, com o Sampaoli virou um primeiro volante e dos bons.

Agora com o Carille é diferente, ele precisa sacar o Vital pra colocar o Sornoza, que por sinal fez uma boa partida ontem, ele não pode colocar os dois juntos, fazer o time ser mais ofensivo? Precisa entrar com o Ramiro que não fez absolutamente nada ontem, não marcou, não finalizou, não fez nada.

Com o Urso jogando mal, eu testaria o Sornoza de segundo volante, e o Vital mais a frente, fazendo aquele trio com Pedrinho e Fagner, ficaria um time muito mais leve, com bom passe, do Sornoza, controle de bola com o Vital e finalização com o Pedrinho por exemplo, e não ficaria tão exposto assim, Sornoza ontem teve muitos desarmes, ele poderia tranquilamente ajudar o Gabriel ou Ralf.

Meu time do meio pra frente seria esse:

Gabriel, Sornoza e Vital

Pedrinho, Clayson e Boselli

Opinem

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X