Post de Frede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio. Fagner. Gil. Manoel. Avelar. Ralf. Urso. Sornoza. Pedrinho. Gustavo e love.

Time alto, forte e brigador. 3x1 pra nois.

Em resposta ao tópico: "Qual time ideal pra quarta?"

Qual time ideal pra quarta?

Eu escalaria um time bem ofensivo, não iria esperar o erro do adversário.
Entrava logo de cara com tudo p cima... Tudo ou nada...
Cássio. Fagner. Gil. Manoel. Avelar. Ralf. Jadson. Sornoza. Pedrinho. Gustavo e Boselli

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X