Qual time ideal pra quarta?
Eu escalaria um time bem ofensivo, não iria esperar o erro do adversário.
Entrava logo de cara com tudo p cima... Tudo ou nada...
Cássio. Fagner. Gil. Manoel. Avelar. Ralf. Jadson. Sornoza. Pedrinho. Gustavo e Boselli
211 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



