Post de Divino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2012 às 21h41 Divino Silva Eu acho que vai ser 6x0 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "corinthians" 10/11/2012 às 21h40 Quantos gols vocês acham que o Corinthians vai finalizar o jogo?