Post de Rubens no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Primeiro, não estou comparando times, que isso fique bem claro, estou comparando situações, Barcelona e Liverpool... 3 a 0 jogo de ida, fora o Baile...com Dembelê perdendo gol cara a cara com Alisson no último lance...todos...todos do mundo inteiro falavam que o Barcelona estava classificado...pois além do resultado... Salah não iria jogar e tal...pois é...deu noque deu...que todos sabem...bom onde quero chegar...porque é impossível o Corinthians virar? Esse time do Valle não é melhor que o Bahia que ganhamos sábado...Bahia bem melhor...achu que a galera esta muito pessimista entrando na onda da mídia anti...vamos pra cima dos caras... Remontar esse resultado...sem medo também neah Carille...monta um time bacana...

Cássio

Fagner

Manoel

Gil

Avelar

Ralf

Sornoza (joga em casa, não sente altitude)

Vital

Pedrinho

Janderson

Love ou Boselli

Esse time se jogar sem medo...vira o jogo...

Até porque quito não é como Lapaz...Oruro...etc

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X