Post de Welington no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Joga demais, não vi errar um bote se quer!

Em resposta ao tópico: "Tiveram audacia de chamar o Ralf de ex jogador!"

Simplesmente um monstro e ainda vi galera aqui em peso o xingando ex jogador kkk titular incontestavel com ele em campo o time é outro na marcação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X