Post de Welington no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 25 de Setembro de 2019 às 23h35 Welington Silva Joga demais, não vi errar um bote se quer! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tiveram audacia de chamar o Ralf de ex jogador!" 25/09/2019 às 23h34 Simplesmente um monstro e ainda vi galera aqui em peso o xingando ex jogador kkk titular incontestavel com ele em campo o time é outro na marcação!