Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Deus
Será que não esta na hora de mudar tudo mesmo! Da chance pra garotada da base! Aquele ze paulo mesmo da 10 a 0 nequele morto to Rodriguinho! Que não corre não faz nada! Ele não serve pra ser jogador do Corinthians!



