Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Vargas
Exatamente. É nesse sentido que eu me refiro e parece que o 'técnico ' não está disposto a fazer nada de diferente para corrigir esse problema. Certamente o time iria evoluir.
Em citação ao post:
Não tem meio campo, o time faz ligação direta..a saída de bola são com Manoel e Fagner é só notar, todo jogo...o meio campo é inexistente, não participa do jogo, tem um buraco entre a zaga e o ataque pq o time fica muito aberto...enfim, estamos no mês 9 e o time parece um bando taticamente em campo a verdade é essa



