Post de Rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pois é a folha salarial do Corinthians deve ser quase o dobro da do Santos... Simplesmente ridículo o time ontem

Em citação ao post:

Mano Menezes pode ser parte do problema, mas não creio ser o principal. Tomamos 5x1 com o Mano no 4o jogo, mas já tínhamos tomado um 4x0 da Lusa com o Tite depois 3 anos no cargo.

O problema é maior e está no comando do clube.

Alguns jogadores JAMAIS poderiam ter tido o contrato renovado. JAMAIS!

Isso vai ferrar a gente o ano todo. Estamos sem dinheiro e pagando valores altos pra jogadores de barriga cheia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X