Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Teve várias oportunidades e não aproveitou' leio isso direto dos caras que tem birra com ele. 4 gols em 5 jogos, imagina o que seria aproveitar oportunidades.

Em resposta ao tópico: "Boseli nos últimos jogos"

Nos últimos 5 jogos em que o Argentino entrou de titular, marcou em 4.
Só passou branco contra o Avaí
Como um cara desses pode ser reserva? E pior, tirando ontem era a terceira opção.
Não é possível

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X