Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Ribeiro
'Teve várias oportunidades e não aproveitou' leio isso direto dos caras que tem birra com ele. 4 gols em 5 jogos, imagina o que seria aproveitar oportunidades.
'Teve várias oportunidades e não aproveitou' leio isso direto dos caras que tem birra com ele. 4 gols em 5 jogos, imagina o que seria aproveitar oportunidades.