Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Gonzales
Eu odeio o Carille, nunca gostei, mas torcer contra jamais.
E antes que você pergunte se eu comemorei os títulos, é óbvio que sim, eu torço para o Corinthians, não para o Carille...



