Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Souza
Neymar na Europa vai ser o 'Robinho II - A revanche'. Antes da estreia vai ser a maior notícia, depois que ver que é a continuação do primeiro filme, vão se frustrar.
Neymar na Europa vai ser o 'Robinho II - A revanche'. Antes da estreia vai ser a maior notícia, depois que ver que é a continuação do primeiro filme, vão se frustrar.