Sergio Collina
Deixou o Corinthians para jogar na Premier league. Ok, tudo bem. Jogar no West Ham, um clube mediano, que nunca foi campeão inglês, tudo bem. Agora virar reserva do time... Que está no meio da tabela? Acho que ele fez a escolha errada. No Corinthians, ao lado de Gil, seria titular e estaria bem, ou não?







