Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse sonha com o Pep Carille kkk

Em resposta ao tópico: "Se Deus quiser vai acontecer isso"

Corinthians x Grêmio

Corinthians toma um rateio de bola, fica com míseros 15% de posse de bola, mas ganha o jogo por 1x0.

Torcida fica com ódio do Carille, vai no CT protestar para mandar embora o retranqueiro. Retranqueiro, paneleiro e covarde é mandado embora. Corinthians contrata o Mourinho.

Mourinho chega no Corinthians implantando um estilo de jogo europeu. Corinthians começa a ganhar os jogos e se sagra campeão brasileiro.

Mourinho tem tempo para treinar pré temporada e deixa o time voando, tanto fisicamente, como taticamente.

Ganhamos Libertadores, brasileiro e mundial.

Carille vai treinar um time da série b e nunca mais consegue fazer um bom trabalho.

Fora Carille eternamente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X