Clayton Cantanhede
Foi sim, mas não é ser modinha, é simplesmente o time não fazer nada construtivo no jogo, para chegar perto da Vitória. Sem ganhar pontos fora de casa dos grandes é impossível título.
em Bate-Papo da Torcida > Vai se foddder seus modinhas
Em resposta ao tópico:
Resultado foi ótimo contra um baita time fora de casa, apesar de Claison e love serem horriveis