Fabi0 Castro
Nós não tá reclamando do resultado e sim do Carille que tá insistindo em clayson e love.
em Bate-Papo da Torcida > Vai se foddder seus modinhas
Em resposta ao tópico:
Resultado foi ótimo contra um baita time fora de casa, apesar de Claison e love serem horriveis