Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2019 às 19h37 Felipe Medeiros Alguma coisa contra o XVZAO, o maior do interior? Quem gostou gostei 1 Clayton Quem não gostou não gostei 1 Mateus Em resposta ao tópico: "Era o Grêmio, não o XV de Piracicaba" 05/10/2019 às 22h02 Lógico que todo mundo queria vencer, mas tem gente que fala como se fosse fácil vencer lá. Menos, muito menos. Vocês vão ver time que está acima da gente perdendo pontos lá ainda esse ano, podem acreditar.