Post de Wesley no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estava pensando isso agora, se ele não mudar radicalmente vai virar Eduardo Batista da vida

Em citação ao post:

A verdade amigo e que ele nunca foi bom, apenas deu sorte com elenco que tinha em mãos, lembra da primeira passagem dele quando ele foi efetivado e dpois voltaram ele pra auxiliar que draga era akilo pois e a sorte acabou

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X