Post de Wesley no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 13 de Outubro de 2019 às 18h56 Wesley Almeida Estava pensando isso agora, se ele não mudar radicalmente vai virar Eduardo Batista da vida Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/10/2019 às 18h55 A verdade amigo e que ele nunca foi bom, apenas deu sorte com elenco que tinha em mãos, lembra da primeira passagem dele quando ele foi efetivado e dpois voltaram ele pra auxiliar que draga era akilo pois e a sorte acabou