Cirio Castre
Ronaldo, não é pela derrota, é pelo o que o time passa ao torcedor.
Quanto a estar em ainda entre os quatro, é questão de tempo para essa posição ser ameaçada.
em Bate-Papo da Torcida > [OPINIÃO] Carille caiu hoje...
Em citação ao post:
Não acho isso... Estão falando isso porque perdeu o clássico ontem... Se tivesse jogado feio e ganhado o jogo, ninguém ia falar nada.
É difícil o SP ganhar de nós... Mas quando ganha parece que foi o último jogo do mundo.
Se fosse pôr isso o Sanpoli mais teria caído porque tomou 4 gols dos porco..
Ainda estamos em quarto e acho que vamos manter essa posição porque vem jogos fáceis pela frente