x

Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que me deixa mais puto não é o Andrés ter vencido a eleição (com facilidade), é que o 2º lugar foi o Garcia que é poste dele. Ou seja, TÁ TUDO DOMINADO! Os conselheiros são coniventes!

em Bate-Papo da Torcida > Carille não cai! Veja o motivo

Em resposta ao tópico:

Em tempos normais, naqueles antigos em que os dirigentes do Corinthians pensavam mais no time do que nas falcatruas que eles promovem nos bastidores do clube, o Carille já teria caído. Depois dessa declaração de hoje, com certeza já dormiria desempregado. Infelizmente, eu acho muito pouco provável que isso aconteça, na melhor das hipóteses não nessa rodada, explico.

MELHOR DAS HIPÓTESES - O presidente espera mais uma vitória para demitir Carille para não dar o gosto dos bambis falarem que derrubaram o treinador.

PIOR DAS HIPÓTESES - Carille fica até o final do ano, motivo:

Quem se lembra de como terminou as eleições que culminaram com a volta do Sanchez? Relembrar é viver!

A volta do Andrés a presidência não foi como ele esperava! Ao invés de louros ele quase entrou foi na #$!@% da enquanto dava a entrevista da vitória no barracão.

Qual a saída?

Para trazer o sádico #DOCARILLE ainda foram necessários 750 mil dólares ou os míseros R$3.079.800,00 (aproximadamente três milhões de reais). Mas vejam o que os empresários do Carille falaram na ocasião da assinatura;

'Somos muito gratos ao Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e ao Andrés Sanchez (presidente) por tudo que fizeram.' fonte @globoesporte https://glo.bo/2ryXNA1 Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Treinador está de volta depois de seis meses na Arábia Saudita; anúncio é feito por WhatsApp glo.bo glo.bo

MOTIVO DO Carille PROVAVELMENTE NÃO CAIR: Ele voltou para o Corinthians a contra-gosto da sua própria equipe (Mauri Lima ficou de fora da turma por ser desafeto do Sanchez) claramente visando A GRANA PRETA QUE IRIA RECEBER e PARA SEGURAR UMA BRONCA para o PRESIDENTE.

Hoje, Sanchez teria compromisso moral com o técnico de não deixar ele desempregado! Chegou a vez do Andrés segurar a bronca para o Carille!

Se o Carille tivesse o mínimo de respeito pela instituição, pediria pra sair sem cobrar multa contratual! Já levou mais de 3 milhões na assinatura, fora salário e bicho desse tempo todo enganando ser funcionário do clube. Se fosse uma empresa ele já estaria fora! Não tem performance, não tem nada! Só tem um compromisso com o Presidente do clube!

Infelizmente, acredito que uma ação mais enérgica só venha quando o time sair da zona de classificação da Libertadores! Enquanto isso, os compromissos obscuros continuam acima do que seria melhor para o Corinthians.

Responder ao post do Breno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Por que o Corinthians não copia o exemplo do Flamengo?

    Última resposta há 2 segundos por Joao Pedro Matos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Araujo

    Gaviões da fiel sinalização ser contra a Safirl!;Porque será ein?

    Última resposta há 11 segundos por Caesar C

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    ENQUETE: Se as eleições para presidente do Corinthians fosse hoje para quem você votaria e por que?

    Última resposta há 14 segundos por Senhor Madruga

    4votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mariano Yakin

    Será que até o gramado da NQA?

    Última resposta há 53 segundos por Wilson Balera

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Francisco Rafael Sanches Alecrim

    Editorial favorável à SAFiel

    Última resposta há 1 minuto por Caique Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    A Justiça não autoriza a intervenção Judicial

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roger timão

    E aí gaviões vão esperar o clube fechar ou vão apoiar a Safiel?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Oliveira

    A real e que se os Garcias comprar o Corinthians ainda vai ter trouxa que apoia

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José

    Jogadores do varmeiras que foram para copa já estão jogando e mentis nem treinando está!

    Última resposta há 3 minutos por Jesus BR

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Allan Pires

    Posso estar sendo injusto com a Gaviões

    Criado há 29 minutos por Allan Pires

    0respostas

    acessar o tópico