x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Respeito com a instituição é abrir mão da multa de 6 mi?

Você abriria?

em Bate-Papo da Torcida > Carille não cai! Veja o motivo

Em resposta ao tópico:

Em tempos normais, naqueles antigos em que os dirigentes do Corinthians pensavam mais no time do que nas falcatruas que eles promovem nos bastidores do clube, o Carille já teria caído. Depois dessa declaração de hoje, com certeza já dormiria desempregado. Infelizmente, eu acho muito pouco provável que isso aconteça, na melhor das hipóteses não nessa rodada, explico.

MELHOR DAS HIPÓTESES - O presidente espera mais uma vitória para demitir Carille para não dar o gosto dos bambis falarem que derrubaram o treinador.

PIOR DAS HIPÓTESES - Carille fica até o final do ano, motivo:

Quem se lembra de como terminou as eleições que culminaram com a volta do Sanchez? Relembrar é viver!

A volta do Andrés a presidência não foi como ele esperava! Ao invés de louros ele quase entrou foi na #$!@% da enquanto dava a entrevista da vitória no barracão.

Qual a saída?

Para trazer o sádico #DOCARILLE ainda foram necessários 750 mil dólares ou os míseros R$3.079.800,00 (aproximadamente três milhões de reais). Mas vejam o que os empresários do Carille falaram na ocasião da assinatura;

'Somos muito gratos ao Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e ao Andrés Sanchez (presidente) por tudo que fizeram.' fonte @globoesporte https://glo.bo/2ryXNA1 Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Treinador está de volta depois de seis meses na Arábia Saudita; anúncio é feito por WhatsApp glo.bo glo.bo

MOTIVO DO Carille PROVAVELMENTE NÃO CAIR: Ele voltou para o Corinthians a contra-gosto da sua própria equipe (Mauri Lima ficou de fora da turma por ser desafeto do Sanchez) claramente visando A GRANA PRETA QUE IRIA RECEBER e PARA SEGURAR UMA BRONCA para o PRESIDENTE.

Hoje, Sanchez teria compromisso moral com o técnico de não deixar ele desempregado! Chegou a vez do Andrés segurar a bronca para o Carille!

Se o Carille tivesse o mínimo de respeito pela instituição, pediria pra sair sem cobrar multa contratual! Já levou mais de 3 milhões na assinatura, fora salário e bicho desse tempo todo enganando ser funcionário do clube. Se fosse uma empresa ele já estaria fora! Não tem performance, não tem nada! Só tem um compromisso com o Presidente do clube!

Infelizmente, acredito que uma ação mais enérgica só venha quando o time sair da zona de classificação da Libertadores! Enquanto isso, os compromissos obscuros continuam acima do que seria melhor para o Corinthians.

Responder ao post do Andre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    André se vendeu

    Última resposta há 51 segundos por Luiz Fernando Camargo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Estou desconfiado...

    Última resposta há 1 minuto por O Príncipe da burguesia

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    O coronado era horrível

    Última resposta há 2 minutos por O Príncipe da burguesia

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Egri

    Bidon é craque gente

    Última resposta há 2 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Até o São Paulo consegue 250 milhões à vista?

    Última resposta há 3 minutos por Emici d fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDILSON EVARISTO JUNIOR

    3 a 0 Sem o Garro e Memphis

    Última resposta há 3 minutos por Joao Neto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    Diniz excelente trabalho, mais na do Kaio César era óbvio que ele tinha que ser titular

    Criado há 4 minutos por Filipe Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Quando uma mulher descobre que você morreria por ela, ela mesmo vem e te mata

    Última resposta há 4 minutos por Aldrei Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo

    Bidon virou ponta?

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adauto Vieira de Almeida

    A traição do osmar stabile a fiel

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Augusto

    3respostas

    acessar o tópico