Enzo Fukumoto
Coloquei o Gabriel, imaginando uma possível punição a ele por causa do acidente. Mas como aparentemente não vai dar em nada, ele vira titular mesmo
em Análise dos jogos > 4 - 1 - 3 - 2
Em citação ao post:
Usam muito esse esquema na Argentina. O Coudet mesmo usa no Racing. Aqui no Brasil eu só vi o Jorge Jesus usando. É bem ofensivo, dá bastante trabalho para o 1o volante, Ralf se sairia melhor nele que o Gabriel.
