Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pleno 2019 e ainda tem gente pedindo luxemburgo

Em resposta ao tópico: "Traria o Luxemburgo"

Esse sim experiente fazendo um trabalho bom com o elenco merda do Vasco e colocaria os mais habilidosos em campo porque gosta do drible, todo programa ele fala que o futebol brasileiro tá precisando disso.. Deu chance ao Talles Magno e tá aí indo bem

Janderson teria chances com ele, Clayson estaria no banco, Pedrinho com liberdade pra flutuar no meio etc

Luxa no fim é tudo que precisamos, técnico experiente que vai tirar chinelinho e pé de rato do time

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X