Frede Alves
Triste, mas é a realidade. Algo educacional. Como poucos tem, vão sempre pelo caminho mais fácil. Fora o Flamengo, que trocou quase no início do campeonato, quem foi que trocou e evoluiu de posição tanto qnt se desejava?
em Bate-Papo da Torcida > Estão cobrando da pessoa errada!
Em citação ao post:
Grande parte da torcida não tem noção de como dirigir um time, acha que e simples e só trocar este jogador e colocar outro ai não da certo o treinador e burro e assim e a grande parte dos cronistas desportivos só comentam depois do fato consumido, querem saber mais que o treinador que esta todos os dias com os jogadores e quase não tem tempo para dar um treino tatico, joga na quarta, se apresenta na quinta, viaja no sábado e joga no domingo e querem que o treinador faça milagre.
