Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Manoel
Exatamente!
Inclusive, (na minha opinião), pelo? DNA? Tático do Corinthians, jogadores como o Elias, Paulinho e Maycon são os que mais fazem falta no time titular!
Esse ano o Ramiro veio para fazer essa função e não correspondeu.
A chegada do Junior Ursofez o time mrlhorar um poucos, mas falta um pouco de mobilidade para esse jogador!
Na minha opinião o Araos poderia ser esse cara, mas o Carille não deu nenhuma chance para o garoto!
Em resposta ao tópico: "Isso se chama incoerência..."
Esse Carille é um pilantra, ele tinha o André Luiz que fez bons jogos nos amistosos de início de ano, deu declaração enaltecendo o cara, passou-se uns dias ele deixou de relacionar o cara sem mais nem menos, emprestaram ao fortaleza, com o Sergio Diaz foi a mesma coisa, e com Araos idem, disse que iria dar mais chances ai do nada empresta o cara, agora reclama de falta de jogadores a va pra pqp.



