Claudio Santos
1º gol era indefensavel, a bola entrou quase raspando o travessão e ninguém não estava esperando que o cara ia chutar...Gols de cabeça e muito difícil de defender porque o cara mira para um lugar e a bola vai para o outro dificultando a defesa do goleiro!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Cássio é um monstro
Goleiro mais vencedor da história do Corinthians
No primeiro gol ele não estava tão adiantado e ele é alto pra tomar um gol desses
E no segundo, cabeçada quase fora da grande área, também achei que pra um goleiro do nível dele, se estivesse mais esperto pegava essa bola
Mas pra mim ele é incontestável
Mas é fato que não está vivendo sua melhor fase
