x

Post de Deivison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade também não gostei

em Bate-Papo da Torcida > Queria falar do Davó, do Guarani

Em resposta ao tópico:

Bom, assisti os últimos 4 jogos do Guarani e preciso rever alguns conceitos, como a palavra destaque.. Aquele que aparece mais que os outros em um time de futebol, não vi, promissor, por ser jovem, esse é o critério? Porque esse garoto, nada contra ele e seu sonho de ser jogador de futebol, não tem absolutamente nada de diferente, o time do Guarani é horrível, porém individualmente falando ele é tão ruim quanto o resto do time, não tem habilidade, não tem força física, não é veloz...e estou avaliando por 4 jogos que acompanhei depois do interesse do clube...tem algumas deficiência de fundamentos, como passe em velocidade, pode evoluir, pode e deve mas não quer dizer que terá condições de jogar pelo Corinthians e são 4,8 milhões, a gente nunca vai saber o valor de verdade...eu gosto de apostas, acho que se deve observar o mercado, mas não dá pra pagar 1 milhão pelo Davo, que pode vir a ser algo que ele não é, depois do dinheiro no bolso do empresário daqui 2 anos a gente vai ouvir, infelizmente não vingou, camisa pesou, coisas do futebol e todos os blá blá blá que estamos cansados de ouvir sobre negócios como esse.

Com 20 anos se tem qualidade para custar essa bala ou tá em clube da série A ou já tá vendido para Europa, olha o Abner da Ponte. Mas estamos falando de jogadores jovens, de qualidade questionável sim, que não são destaques nenhum, e que custam preço de jogadores realidade... Assistindo 4 jogos do Rapaz não tenho dúvidas de dizer que o critério técnico é pertencer a Elenko Sports cujo o empresário se tornou dono de todos os últimos grandes jogadores revelados pelo clube sem a gente realmente saber como... Empréstimos que foram pagos com % de jogadores, só um detalhe esse é um dos motivos do Cruzeiro ter sido invadido pela PF e MP, negócios escusos no Corinthians e a gente apenas falando do Carille, isso tem que acabar ou vão acabar com nosso clube..

Responder ao post do Deivison

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 6 segundos por caveira SCCP

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 21 segundos por Nelson Costa

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 49 segundos por Vapor de Chuveiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 4 minutos por Samuel Elvis Lima

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 6 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico