Post de Raoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raoni Albuquerque
Fabinho é empregado do clube por ser genro de algum conselheiro, namorado de alguma folha, o que não pq ele é fraquíssimo, com ele e sem ele não muda nada
Fabinho é empregado do clube por ser genro de algum conselheiro, namorado de alguma folha, o que não pq ele é fraquíssimo, com ele e sem ele não muda nada