x

Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado que quando as organizadas vai na frente do CT fazer um protesto, tem um pessoal que fica 'nossa, esse povo não trabalha não' ou 'desemprego tá alto mesmo'

em Bate-Papo da Torcida > Não entendo

Em resposta ao tópico:

Com uma torcida tão grande quanto a nossa será que é tão difícil organizar um protesto sem a Organizada da gaviões($$$)?

Vejo uma enxurrada de reclamações do modo que o time vem jogando desde a final do Paulistão contra os Bambis, porém ninguém se posiciona a respeito de cobrar a diretoria, comissão e jogadores. Como muitos aqui já disseram, por muito menos agrediram o Capetinha, pediram a cabeça do Tite, enforcaram o Guerrero, quebraram o carro do Tevez e conseguiram mandar o R. Carlos embora... Acho que nossa tradição de raça, treinamentos táticos, e eficiência esta se desfazendo conforme algumas expectativas não foram alcançadas. Somos uma nação com mais de 30 milhões de loucos e apaixonados por esse clube, não é possível que vamos ficar sentados vendo essa corja afundar e diminuir nosso time cada vez mais... Fica difícil acreditar que até hoje não conseguimos vender o N.R e ter um patrocínio master pífio! Vamos exigir um time competitivo para a próxima temporada, e se forem vender alguém desse elenco que vendam os perebas (Avelar, Clayson, Sornoza, Manoel, Urso, Gustavo, Ramiro...) Segura por mais 1, ou 2 temporadas o Pedrinho e o Vital, acredito que os 2 juntos com um time mais competitivo podem render títulos pra nós.

Responder ao post do Leo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mateus

Mateus 39 posts

@mateus.kahlau em 28/10/2019 às 18:26

Concordo! Porém não acho que devemos ir protestar e pensar no que vão achar de quem está lá, e sim se o protesto irá resultar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Robson Alexandre da Silva

    Vamos ser realista a convocação foi péssima!

    Última resposta há 5 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai torcer para haland fazer gol

    Última resposta há 5 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tiago Rodrigues Lopes

    3 copas alisson já fez alguma coisa kkkk

    Última resposta há 6 segundos por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    O principal responsável por essa eliminação

    Última resposta há 13 segundos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    O cara foi zoar porque fez o gol no goleiro onde esse estava fazendo a partida de um goleiro na copa

    Última resposta há 24 segundos por Dellingrs

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Vinicius Jr você é um cagão

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Gehlen

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zenão de Cítio

    Como é bom ter Goleiro e Centroavante!

    Última resposta há 32 segundos por Dellingrs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perda Total

    Geração Tite FINALMENTE acabou

    Última resposta há 37 segundos por Fernando Oliveira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Patriotontossss cadê vocês?

    Criado há 49 segundos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goleiro Césio

    Neymar farmou aura

    Última resposta há 51 segundos por Eduardo

    1resposta

    acessar o tópico