Guilherme Barbosa
Araos era a grande revelação do Chile na época que foi contratado, estava se destacando na La U, investimento pode ter sido arriscado, mas não acho que o principal problema esteja no jogador, que no meu ponto de vista tem sim qualidade, mas aqui desde o ano passado, o estilo de jogo é uma bagunça, ninguém consegue jogar
em Bate-Papo da Torcida > Contratação do Araos é o maior crime dos últimos anos!
Em citação ao post:
Flamengo nunca pagaria R$18 milhões em um jogador de 18 anos que joga no Chile. O Flamengo não aposta MILHÕES em 'apostas', eles investem na base. Pra gastar R$18 milhões eles trazem o Rafinha e pagam 2 anos de salário.
Eles não são burros, não jogariam no lixo todo o trabalho do Bandeira de Melo pra equilibrar as contas do clube.