Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Mendonçah
Me explica como a mesma zaga e o mesmo volante, (Gil, PA e Ralf) somados a dois laterais mais novos, que em teoria deveriam marcar MELHOR que os aposentados Alessandro e Fábio Stos, tá tomando gols acima da média?
Mano conseguiu em menos de 1 mês queimar o Pato, apesar do trablho de Tite e departamento médico p recolocarem ele em condição e ao menos recuperarem esse investimento absurdo.
Agora Gil expulso? Já tinha acontecido?
Guilherme de corpo mole só joga bem para o ataque e toma dribles fáceis, muito estranho.
Danilo sem comentários.
A panela está mais viva do que nunca, agora o risco é queimar os JOGADORES DA BASE.
Tchau Mano! A COISA VAI APERTAR P VOCÊ



