Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me explica como a mesma zaga e o mesmo volante, (Gil, PA e Ralf) somados a dois laterais mais novos, que em teoria deveriam marcar MELHOR que os aposentados Alessandro e Fábio Stos, tá tomando gols acima da média?

Mano conseguiu em menos de 1 mês queimar o Pato, apesar do trablho de Tite e departamento médico p recolocarem ele em condição e ao menos recuperarem esse investimento absurdo.

Agora Gil expulso? Já tinha acontecido?

Guilherme de corpo mole só joga bem para o ataque e toma dribles fáceis, muito estranho.

Danilo sem comentários.

A panela está mais viva do que nunca, agora o risco é queimar os JOGADORES DA BASE.

Tchau Mano! A COISA VAI APERTAR P VOCÊ

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X