Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente nunca pensei que perderia a vontade de assistir o Corinthians e perderia aquele frio na barriga o domingo todo, até o início da partida. Além disso, nunca pensei que diria isso, o Corinthians hoje joga como time pequeno, enquanto estava se defendendo e só contra atacando e destruindo as jogadas, estava bom, quando tomou o gol abriu a porteira. Infelizmente time pequeno é assim é duro de fazer gol, mas quando faz abre a porteira.

Em resposta ao tópico: "Juizão acabou com o jogo"

Nunca vi isso! Uma disputa de bola entre jogador e goleiro absolutamente NORMAL e o juizão mulambo vai lá e marca o pênalti. Um erro mudou toda a história do jogo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X