Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que se o Pato não tivesse vontade, ele faltaria aos treinos e dava trabalho internamente! Mas fica difícil desse jeito, precisamos colocar o que temos de melhor. Renato Augusto, Pato, Guerrero que tá perdendo gol pra caramba, mas pelo menos tá brigando e chamando o jogo, segurando a bola como um bom centro-avante. Douglas que nunca foi craque, mas pelo menos tem um toque de bola muito melhor do que Rodriguinho e Danilo... Tá na hora disso!

Em citação ao post:

O problema é que o mano, não consegue definir um esquema de jogo, e que o pato não tem vontade de jogar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X