Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A pirataria nas transmissões dos jogos do Corinthians faz com que o Corinthians deixe de arrecadar 500 milhões por temporada.

A diretoria devia exigir menos jogos pelo ppv e mais jogos pela TV aberta.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/11/04/pirataria-na-transmissao-tira-meio-bilhao-em-receitas-da-industria-do-futebol-inclusive-do-seu-clube.ghtml Pirataria na transmissão tira meio bilhão em receitas da indústria do futebol ? inclusive do seu... Pirataria na transmissão tira meio bilhão em receitas da indústria do futebol ? inclusive do seu... Estimativa faz parte de estudo apresentado pela Globo a dirigentes. O podcast Dinheiro em Jogo recebeu Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, para... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Qual sua opinião?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X