A pirataria nas transmissões dos jogos do Corinthians faz com que o Corinthians deixe de arrecadar 500 milhões por temporada.
A diretoria devia exigir menos jogos pelo ppv e mais jogos pela TV aberta.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/11/04/pirataria-na-transmissao-tira-meio-bilhao-em-receitas-da-industria-do-futebol-inclusive-do-seu-clube.ghtml
Pirataria na transmissão tira meio bilhão em receitas da indústria do futebol ? inclusive do seu... Estimativa faz parte de estudo apresentado pela Globo a dirigentes. O podcast Dinheiro em Jogo recebeu Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, para...
globoesporte.globo.com
Qual sua opinião?