Giuliano B.
O grande problema, é exatamente trazer alguém já, dos técnicos que queremos todos estão trabalhando, é torcer que de certo até o final do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Resultados Coelho no Sub-20
Em citação ao post:
Achei que poderíamos ver algo positivo até o final do ano..mas com Coelho vai ser osso... O corintiano é estranho. Criticava absurdamente o Coelho na Copa SP de Juniores do ano passado.. E agora alguns acham que serve para comandar o profissional em 08 jogos do Brasileiro..não esqueçam que sábado tem Dérby no nosso salão de festas...tomar uma goleada lá não vai ser nada agradável...vai afundar de vez. Tinha que trazer alguém já..motivar o elenco..conseguir bom resultado no salão de festas, ganhar moral para seis últimas partidas e quem sabe, milagrosamente, conseguir vaga na Libertadores. Mas não, solução de interino fraco não traz nenhuma perspectiva a não ser novos vexames até o final.