Fábio Ribeiro
Como não? Corinthians em crise é a maior vitrine do futebol brasileiro..e mais..o treinador que viesse agora, teria muito a ganhar e pouco a perder..teria crédito e confiança para fazer o que for necessário...e atletas acomodados teriam que suar sangue para garantir seus empregos no ano que vem..poderíamos até classificar para a Libertadores...não precisamos de treinador medroso..que tenha medo de assumir nosso clube, que é gigante, e os vencedores sabem. Precisamos de técnico vencedor e quem é vencedor não teme enfrentar desafios de assumir um gigante em crise. Se contentar com Coelho até o final do ano é se contentar com a mediocridade..e estou cansado de tanta mediocridade no Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > Resultados Coelho no Sub-20
Em citação ao post:
E ia trazer quem? Nenhum bom nome vai sair de onde está pra treinar o Corinthians em crise falando 8 rodadas para o fim do campeonato. Não é ideal mas é o que tem pra hoje. Não adianta ficar reclamando.