Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Independente do tempo que ele jogue

Ele entra e não faz nada!

Hoje de novo... Entrou aos 22 do segundo tempo, vou repetir 22 do segundo tempo (e que tem nego, que só fala que o 'coitadinho' só entra faltando 10 minutos) seguindo...

Tempo pra carai!

E o que ele fez? E o que ele fez? Nada, nada, nada, nadaaaa

Mais o tiriça pato, entrou no jogo, e em sua primeira jogada, tentou um drible simples, e perdeu a bola, segunda jogada, pega a bola de novo, e desarmado de novo...

Depois disso sumiu do jogo, como e de custume

Esse ingua da nos nervo!

Fora tiriça!

Em resposta ao tópico: "Alexandre Pato"

Será que esse jogador foi contratado para jogar 15 minutos do segundo tempo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X