x

Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Antes de tudo, sei que a pessoa é um ser humano, mas é inadmissível esse cara ser titular. Sempre ele erra posicionamento.

- Contra o Fortaleza, no jogo de hoje, no primeiro gol, foi dar combate e desfez a defesa que tomou o primeiro. No segundo não conseguiu chegar no zagueiro pra evitar um cruzamento na linha de fundo.
- Contra o São Paulo, fez aquele pênalti desgraçado.
- Contra o CSA, no primeiro gol, a bola do passe, passa por entre as pernas, no segundo gol ele não se antecipa e o cara faz o gol de cabeça.
- Contra o ATLPR, no primeiro gol, deixa jogador do ATLPR livre, no segundo inventa de querer proteger a bola e perde a bola
- Contra o Vasco, aquele papelão em querer atrapalhar o goleiro do Vasco, ao invés de tentar disputar com cabeçada. Em outro lance, ao invés de tirar a bola da área, tenta fazer a proteção para o Ralf que chega chutando e tem o chute bloqueado pelo jogador do Vasco, jogador esse que estava nas costas do Manoel, quase gol não fosse Cássio
- Contra o Internacional, durante uma cobrança de falta, empurra um jogador do inter que se joga no chão. Não foi pênalti porque a bola por milésimos de segundo, não estava em jogo, se estivesse, provavelmente poderia ter sido marcado penalidade
- Contra o Fortaleza, no primeiro turno, cabeçada do atacante deles, virou um gol contra do Manoel
- Contra o Del Valle, jogo de ida, falhou nos dois gols, no primeiro fica perdido sem saber seu posicionamento e a bola passa por ele. No segundo foi o pior, basta ver o lance onde ele é ultrapassado na carreira pelo atacante, vergonhoso demais.
- Contra o Del Valle, jogo de volta, em determinados momentos, o cara praticamente caga e anda para o jogo, a bola dentro da defesa e ele ANDANDO, REPITO, ANDANDO! QUEM QUISER CONFERIR, BASTA OLHAR NO SITE DA DAZN NO YOUTUBE, 39 DO PRIMEIRO TEMPO. No gol de empate do Del Valle, tenta dar uma cortada na lateral e não consegue. No segundo gol do Del Valle, ao invés de cortar a lançamento no outro lado do campo, deixa a bola passar.

Detalhe, isso foram só os gols, e ele não jogou todos os jogos, porque se eu for citar os jogos em que o Corinthians ganhou ou empatou e sofreu por conta dele na defesa, iria passar o triplo do tempo aqui

em Análise dos jogos > Manoel, como escalam ele de zagueiro

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edson

    Goleiro da Croácia tomou 04 gols

    Última resposta há 24 segundos por lucas mioto ferrari

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Na boa, todo mundo já sabe porque as organizadas não falam da intervenção judicial, nem da safiel

    Última resposta há 39 segundos por sergio ricardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Se amanhã falarem que o Corinthians tá trazendo o Messi...

    Última resposta há 51 segundos por Detetive da fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Harry Kane

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Brasil apresentou o pior futebol da Copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Augusto Melo caiu e o Marcelinho Mariano ficou?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    (Off topic)O Messi calou minha boca ontem

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Eu sou saudosista mas depois dessa copa vou parar

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Dantas

    É o Neymar de 2017 que a CBF Aguarda?

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcio Serrão

    Corinthians campeão da Pequena Taça do Mundo de 1953

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    23respostas

    acessar o tópico