~bill~
Eu acho que o Mano vai pedir o bone é cedo.
em Bate-Papo da Torcida > Será culpa somente dos jogadores?
Em resposta ao tópico:
Acho que o Mano tem que ter maior criatividade nas substituições, todo jogo ele faz as mesmas substituições que sempre não funcionam, eu acho também que lançar os juvenis nessa hora seria, improdutivo, seria lançar muita responsabilidades nos meninos, se ele é o técnico e ganha bem para isso, tem que resolver esse imbroglio, a diretoria também tem que se mexer.