Dudan Veggie
Uma forma de trazer receita/patrocinadores/torcedores/titulos é trazendo a Marta, melhor jogadora da história do futebol feminino e inclusive CORINTHIANA! Acho um investimento muito viável até por que atrairia holofotes e torcedoras mirins para o Corinthians água no deserto
em Mercado da bola > Marta no Timão 2020
Em citação ao post:
A Marta é grande jogadora, seria um acréscimo ao time feminino, mais futebol feminino não traz dinheiro ao clube, sem pre conceito, estão b abaixo da qualidade do masculino, não é igual ao vôlei como exemplo que são bem parelhos, o clube tem que se preocupar com o futebol masculino, isso estando bem todos os outros ganham (Fut feminino, basquete, vôlei, etc). O Clube já da receita negativa a anos e já deveríamos brigar pra separar isso, afinal tem os sócios e se o clube não se mantém com isso tem que ir fechando, agora o futebol não acabara nunca e esse dinheiro gasto no clube tbem está fazendo falta.