Gustavo Bologna
Sim, o Gobbi também errou muito, como disse para o César, ele deixa bastante a desejar, mas ao menos ele rouba menos o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Nota Oficial da Gaviões
Em citação ao post:
Concordo plenamente contigo amigo como disse ele fez pareciras horrorosas e nem tão ruins assim foi presidente do clube de 1993 se elegendo pela última vez em 2007 ou seja 14 anos, nos deu inúmeros títulos incluindo o primeiro mundial de clubes.
Aposto que muitos comemoraram muitos títulos que o clube conquistou nessa época e é claro errou principalmente financeiramente, mais me diz e o gobbi não errou também investindo 40 milhas no pato? Não errou liberando jogadores de graça, atrasando salários, não buscando parcerias deixando o clube sem caixa sem folego se quer pra pagar salários e mais sem dinheiro algum pra contratar vendendo Marquinhos por preço de banana entre muitas outras coisas em 2 anos gobbi muito mais errou do que acertou já dualib em 14 pode apostar você pode até não acreditar mais acertou muito mais que o gobbi