Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Nunes
Se a maioria dos Corinthianos estão contra a gaviões, está claro que manter a mesma posição só prova que vocês n representam a torcida do Corinthians, qtos foram denunciados pelos proprios integrandes pra evitar punição ao Timão ano passado? Qtos já foram expulsos apos esse protesto? Ou alguém acha que n sabem quem foi?
Fim das organizadas para o bem do Corinthians.



