Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se a maioria dos Corinthianos estão contra a gaviões, está claro que manter a mesma posição só prova que vocês n representam a torcida do Corinthians, qtos foram denunciados pelos proprios integrandes pra evitar punição ao Timão ano passado? Qtos já foram expulsos apos esse protesto? Ou alguém acha que n sabem quem foi?

Fim das organizadas para o bem do Corinthians.

Em citação ao post:

Concordo com a Gaviöes, assino embaixo!

LHP - sempre!

A nossa corrente é forte e jamais será quebrada pelo CORINTHIANS com muito amor, até o fim! Ga-vi-ões Fiel eu sou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X